NOTÍCIAS / MOTUL CELEBRA O 30º ANIVERSÁRIO

O nome da Motul e suas cores icônicas mais uma vez se apresentarão no melhor e mais esperado evento de carro clássico do ano, o Rétromobile, que acontece de 7 a 11 de fevereiro na Exposição de Paris em Porte de Versailles.
Como parceira master desta feira internacional cada vez mais importante e principal fornecedora de lubrificantes para o mercado de carros clássicos, o Salão Motul (Salão 1, F30) será um lugar indubitável "ao ar livre", ao lado dos 550 expositores que representam todas as coisas históricas, bonitas e automotivas. Haverá 500 carros em exibição, mais de 100 clubes de carros no atendimento e um público experiente, apaixonado e pronto para explorar.
 
E nada melhor do que começar pelo inovador estande da Motul! Em comemoração ao 30º aniversário da Carrera Panamericana, os visitantes do Stand F30 serão imediatamente transportados para o mundo desse Rally clássico por meio das rodovias do campo rochoso e mexicano cheio de cactos, para as estradas pavimentadas, edifícios coloridos e lojas vintage de suas cidades. Mergulhe no espírito da Carrera Panamericana e compartilhe as experiências do 7 vezes vencedor, Pierre de Thoisy, que teve o apoio da Motul.
 
 
Com exibição especial, o carro vencedor do Grande Prêmio Motul-Fondation du Patromoine de 2018 pelo melhor projeto de restauração histórica será revelado. Desde 2008, e assim comemorando o 10º aniversário da parceria da Motul com a Fundação du Patromoine (Fundação Heritage), foi oferecida assistência financeira para salvaguardar e aprimorar os projetos de automobilismo patrimonial, com 45 projetos surpreendentes, com todos os veículos recebendo uma nova vida. Não perca a chance de ver o vencedor deste ano, com certeza, será impressionante.
 
O estande da Motul também contará com uma área dedicada onde os proprietários de carros e entusiastas poderão buscar dicas dos especialistas da Motul em sua gama de veículos históricos e comprar produtos diretamente no local. Os clássicos exigem lubrificantes com formulações especiais para atender os motores e as caixas de câmbio de diferentes épocas, e a gama Motul é composta por 4 óleos de motor específicos, além de uma variedade completa de produtos de cuidados e manutenção. Aos são apaixonados e entusiastas dos  carros clássicos, razões não faltam para visitar a  Expo de Paris que no início de fevereiro.

OUTRAS NOTÍCIAS

  Voltar p/ Notícias  Voltar p/ Página Inicial
FALE CONOSCO
ESTAMOS PRONTOS PARA LHE AJUDAR
VENHA FAZER PARTE DO TIME TURBOTECH